Goleiro do Real Madrid, Courtois defende Mundial e ironiza críticos: “Quatro tuiteiros acham o nível uma m*”
Sem Mbappé, Real faz último treino antes de estreia e Brahim Diaz fala sobre enfrentar o Al-Hilal e pressão no Mundial
Real Madrid desembarca na Flórida e Xabi destaca seu início no clube disputando o Mundial: “Começar a construir algo importante”
Matheusinho explica discussão com torcedor do Corinthians: “Fui perguntar se ele tinha alguma coisa pessoal contra a minha pessoa”
Abel Ferreira lamenta mortes de Diogo Jota e André Silva e faz reflexão: “Nos faz lembrar o sentido da vida”
Crespo cita Zubeldía, fala em dar identidade ao São Paulo e como se tornou um treinador melhor após sua primeira passagem pelo clube
Crespo é apresentado no São Paulo, relembra “perrengues” da primeira passagem e destaca: “Um orgulho estar aqui”
Casagrande detona Neymar e Santos após notícia de jogadores da Furia treinarem no clube: “Peter Pan Neymar!”