Atenção!
Notamos que você possui um ad-blocker ativo!
Pode ser que algum conteúdo do site não seja exibido ou não funcione. Desative o ad-blocker. Saiba como desabilitar clicando aqui.
Selecione o aplicativo instalado no seu navegador.
  • Adblock
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Pause AdBlock Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ícone desligar Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ativado neste site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Definidas as semifinais do Aberto da Austrália Definidas as semifinais do Aberto da Austrália

Definidas as semifinais do Aberto da Austrália

27/01/2016 19:56
<p>Pelo Aberto da Austrália, o britânico Andy Murray avançou para as semifinais, após vencer David Ferrer por 3 sets a 1. Seu próximo adversário será Milos Raonic, que venceu o francês Gael Monfils, também por 3 sets a 1. No feminino, Victoria Azarenka acabou eliminada por Angelique Kerber, que venceu por 2 a 0. A outra classificada foi a britânica Johanna Konta, que bateu a chinesa Shuai Zhang.</p>

Melhores momentos

Corinthians

Palmeiras

São Paulo

Santos

Boletins