Atenção!
Notamos que você possui um ad-blocker ativo!
Pode ser que algum conteúdo do site não seja exibido ou não funcione. Desative o ad-blocker. Saiba como desabilitar clicando aqui.
Selecione o aplicativo instalado no seu navegador.
  • Adblock
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Pause AdBlock Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ícone desligar Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ativado neste site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.

Após título, Jair Bolsonaro manda parabéns ao Palmeiras

25/11/2018 19:36
<p>Presidente eleito, Jair Bolsonaro usou as redes sociais para exaltar a conquista do Palmeiras no Campeonato Brasileiro 2018. Neste domingo, o Verdão assegurou o décimo título nacional ao vencer o Vasco por 1 a 0, no estádio de São Januário.</p> <p>Curiosamente, Bolsonaro tem admiração por duas equipes do futebol nacional. O presidente eleito torce pelo Palmeiras e por um representante carioca, o Botafogo.</p> <blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"> <p dir="ltr" lang="pt">Parabens Sociedade Esportiva <a href="https://twitter.com/Palmeiras?ref_src=twsrc%5Etfw">@Palmeiras</a> pelo título do Campeonato Brasileiro 2018! Mais que merecido!</p> <p>— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) <a href="https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1066829726218629120?ref_src=twsrc%5Etfw">25 de novembro de 2018</a></p></blockquote> <p><script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script></p>

Melhores momentos

Corinthians

Palmeiras

São Paulo

Santos

Boletins