Atenção!
Notamos que você possui um ad-blocker ativo!
Pode ser que algum conteúdo do site não seja exibido ou não funcione. Desative o ad-blocker. Saiba como desabilitar clicando aqui.
Selecione o aplicativo instalado no seu navegador.
  • Adblock
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Pause AdBlock Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ícone desligar Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ativado neste site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.

Neymar aceita desafio e joga futebol para cegos

04/07/2016 17:23
<p>Ninguém tem dúvidas sobre o talento de Neymar. O jogador de 24 anos consegue fazer de tudo com seus pés e não são raras as demonstrações de toda a sua categoria. Entretanto, uma de suas patrocinadoras lançou um desafio para o craque: jogar futebol com um grupo de jogadores cegos, com os olhos vendados.</p> <p>Como era de se esperar, o camisa 11 enfrentou dificuldades, mas conseguiu se adaptar e quase marcou um gol. O resultado foi uma ótima experiência.</p> <p>&nbsp;</p>

Melhores momentos

Corinthians

Palmeiras

São Paulo

Santos

Boletins