Clima de revanche? Craque Neto relembra eliminação do Corinthians para o América em 2020: “Espero que não nos prejudiquem dessa vez”
Sobre motivação ao elenco, Sampaoli defende: “O jogador é julgado pelo jogo que vem, não pelo que passou”
Sampaoli vê disputa por titularidade na zaga do Flamengo e justifica Rodrigo Caio no banco e garante: “Terá que esperar sua oportunidade”
“Eu não posso garantir nada a torcida”, assume Sampaoli ao rebater expectativas dos torcedores por um bom futebol do Flamengo
Sampaoli é direto ao falar das disputas pela Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro: “Tem que estar preparado”
Sampaoli reconhece preocupação por dificuldades do Flamengo nas trocas de passes, mas defende: “Estamos em um processo de evolução”
“Estamos longe de consolidar uma ideia, mas este jogo nos dá um impulso”, afirma Sampaoli sobre estilo de jogo do Flamengo
Clima de revanche? Craque Neto relembra eliminação do Corinthians para o América em 2020: “Espero que não nos prejudiquem dessa vez”
Torcedor do Corinthians se aventura em viagem de moto para ver o time jogar no Equador e viraliza; confira
Luxemburgo faz discurso caloroso após a classificação nos pênaltis na Copa do Brasil sobre o Atlético; confira
Presidente Lula vibra com vitória do Corinthians sobre o Atlético e brinca: “Campeão da Champions que se prepare!”
Zagueiro, Murillo brinca sobre marcação em Hulk na classificação do Corinthians: “Já sabia o que ele iria fazer”
“Continuo fazendo as coisas que sempre fiz no futebol”, afirma Luxemburgo após classificação com Corinthians
Abel Ferreira fala sobre lesão de Navarro e ressalta sobre não ter mais dias para descanso dos jogadores
Pato sente ‘responsabilidade’ ao voltar ao São Paulo: “Tem esse amor, mas eu tenho que devolver o que eles me dão”
Racismo! Torcedores argentinos do Newell’s Old Boys são filmados mostrando imagem de uma banana no celular