Atenção!
Notamos que você possui um ad-blocker ativo!
Pode ser que algum conteúdo do site não seja exibido ou não funcione. Desative o ad-blocker. Saiba como desabilitar clicando aqui.
Selecione o aplicativo instalado no seu navegador.
  • Adblock
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Pause AdBlock Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ícone desligar Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ativado neste site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.

Veja a reação de Cristiano Ronaldo ao ser vaiado no Santiago Bernabéu

23/12/2015 09:31
<p>Na ocasião, os merengues já venciam a partida do último final de semana, contra o Rayo Vallecano, em casa. Ao final do confronto, o placar terminou em 10 a 2, mas o Real Madrid, apesar de fazer 1 a 0 com apenas três minutos, perdia o jogo por 2 a 1 até a marcar de 20 minutos do primeiro tempo.</p>

Melhores momentos

Corinthians

Palmeiras

São Paulo

Santos

Boletins