Atenção!
Notamos que você possui um ad-blocker ativo!
Pode ser que algum conteúdo do site não seja exibido ou não funcione. Desative o ad-blocker. Saiba como desabilitar clicando aqui.
Selecione o aplicativo instalado no seu navegador.
  • Adblock
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Pause AdBlock Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ícone desligar Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ativado neste site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Murray vence e enfrenta Djokovic na final do Aberto da Austrália Murray vence e enfrenta Djokovic na final do Aberto da Austrália

Murray vence e enfrenta Djokovic na final do Aberto da Austrália

29/01/2016 18:58
<p>O britânico Andy Murray, número 2 do mundo, teve dificuldades, mas bateu o canadense Milos Raonic por 3 sets a 2, de virada, garantindo a vaga na final do Aberto da Austrália, para enfrentar o sérvio Novak Djokovic. Nas duplas femininas, Martina Hingis e Sania Mirza conquistaram a taça.</p>

Melhores momentos

Corinthians

Palmeiras

São Paulo

Santos

Boletins